Livre Game Jam 19-21 de Outubro

Todas as informações aqui =)

Quem gostaria de ir? Precisamos nos organizar e ver quem pode dirigir e talz.

Posso ser um dos dirigidores se tiver gente o suficiente interessada!

EDIT

Falaram que vão:
@Kazuo
@Makiyoshi
@Tui
@JoaoG
@mr.jahd
@gabesim?
@VictorDM
@Erica

To esquecendo de alguém?

EDIT 2: Façam a inscrição no site!!!

Eu topo, talvez até consiga dirigir. A ideia é ficar lá o tempo todo?

Isso. Seria trampo voltar pra São Paulo, e eles deixam uma sala pra galera dormir. Só tem que levar colchão/coberta/travesseiros e afins.

Eu acho que poderia ir. Posso dirigir se for necessário, mas eu não quero huahauaha (digo, mas se precisar eu dirijo sem problemas xD)

Não falei antes, mas estou querendo ir também :smiley:

Galera, saiu o formulário de inscrição para a Livre Game Jam!!!

Preenche aí quem vai

Sobre o ônibus que sai da USP e vai pra UNICAMP: a @Erica pesquisou sobre, e parece que não tem no domingo.

@Kazuo @Tui @Makiyoshi vocês confirmam que vão poder dar carona?

Eu confirmo!

Ola, sou Henrique e faço o curso de produção de jogos às quartas

Tenho interesse em participar, porém ainda sou bem inexperiente e não sei se valeria a pena.

Oq acham? Teria como eu me juntar a vocês?

Game Jams na verdade são uma ótima oportunidade para ganhar experiência. São espaços para nos desafiarmos e tentarmos coisas diferentes, e todo mundo sempre se ajuda.

Você só precisa se planejar bem. Esta jam em particular vai ser em Campinas, então precisa de ainda mais preparo e atenção. A gente provavelmente vai sair da USP sexta de tarde e voltar só domingo de noite. Se você preferir, vão ter outras jams aqui na USP (Ludum Dare no final de Novembro e Global Game Jam em Janeiro), mas se estiver afim de ir nessa agora mesmo, estamos aqui para ajudar.

Participei da Jam da TFG do mês passado, e aprendi bastante de Unity lá.

Como tenho alguns amigos na Unicamp que participarão e quero me aprofundar na Godot, estou animado para participar nessa próxima Jam.

Além de troca de roupas, itens para banho, algum travesseiro e comida, o que mais vc acha necessário levar?
Não tem problema eu pegar carona com vcs msm? Eu fecho ficar la o fds inteiro, só precisaria do horário de partida na sexta.

Suas ferramentas de desenvolvimento, outras coisas de higiene pessoal (escova de dentes, etc.), talvez algum medicamento (eu tento levar sempre alguma coisa pra dor de cabeça), uma coberta, e dinheiro (a organização vende algumas coisas pra comer e beber). Itens que podem vir a ser úteis: joysticks, adaptadores de tomada, adaptadores de vídeo (HDMI e/ou VGA), carregadores extras de celular, extensões/filtros de linha.

Verdade, ainda precisamos confirmar um segundo carro. No momento, estamos só com o meu e com vocês seriam sete pessoas (se não me engano).

@Tui, você vai poder ir de carro?

Se não tiver jeito eu serei o outro carro :t_rex:

Galera, publicamos o Godot Meetup SP que vai acontecer às 18:00 na Unicamp antes da Livre Game Jam!

Os talks confirmados são:

1. O modelo de memória do Godot
  2. Criando ferramentas para não-desenvolvedores
  3. Como a comunidade do Godot vai dominar o mundo

Estamos abertos a outros talks! Basta entrar em contato por mensagem privada.

Compartilhe o link com seus amigos!

Obrigado!

Bacana @mr.jahd!

Com isso em mente, precisamos ver que hora vamos sair do IME. Para chegar a tempo da Godot Meetup, era bom sair no máximo uams 16h, mas idealmente umas 15h.

Se não, saímos umas 17h30 pra chegar pra abertura do evento às 20h.

@VictorDM, @Makiyoshi, @Erica, @JoaoG, @tumache, @Tui, o que vocês preferem?

@mr.jahd, você já tem transporte garantido pro evento? Ainda temos algumas vagas nos carros.

Eu só tenho dois “compromissos” na sexta : aula na poli das 13:10 até as 15:50 e depois a aula de godot das 16 até 18.

Posso faltar / sair mais cedo da aula na poli sem problemas, e acredito que não terá tanto problema não ter essa aula de godot já que o fds inteiro será dedicado a esse aprendizado.

Portanto, pra mim qualquer um dos horários está bom!

Oi,

Me inscrevi agora! Nao participo do grupo, mas quero ir… Sou aluno do BCC no 3o ano.

Posso dirigir tambem. Se for melhor, posso sair 15h sim!

Prefiro sair 15h, deve ter trânsito mais tarde também, não?

@Kazuo eu tenho transporte sim, e vou sair mais cedo pra ajudar na organizacão

Posso sair 15h, sem probs. Então @MLaurentys pode dirigir? Daí eu não preciso, é isso produção? :space_invader: