Poster para invasão

Oi, desculpa pela demora, mas o poster ~quase pronto~ da invasão está aqui
Sugestões?

1 Curtida

Eu tiraria a parte do “Onde nos achar” porque senão vai ter gente aparecendo no labx em horários aleatórios.

Também mudaria a parte do “Outras áreas” pra “Possíveis áreas de atuação” (ou algo melhor e menor) e trataria todas as áreas da mesma maneira, ao invés de colocar programação como “default” e o resto como alternativa.

1 Curtida

Versão atualizada :snowman:

1 Curtida

Eu diria só pra deixar só a tipografia do logo e tirar o cubo que ta bonito assim. De resto aprovo

1 Curtida

Eis aqui uma versão pdf (que imagino que seja um formato razoavel para imprimir) sem o cubo

Ok, agora vamos começar com os nitpickings =D

  1. A capitalização “oficial” do nome do grupo é “USPGameDev”, com o USP todo em maiúsculo
  2. “filosofia mais livre” -> “filosofia de cultura livre” (é o termo que a Creative Commons usa)
  3. Faltou um “Venha participar!!!”. Sugiro bem no meio do cartaz ou embaixo do título, bem grande.

Se for seguir o item 3, é bom colocar um “entre em contato para saber mais” em algum lugar.

3 Curtidas

Update

Fiquei na dúvida em qual fonte usar para o “subtítulo” então aqui tem outra versão do subtitulo com a Roboto

Pessoalmente gostei mais da primeira :eyes:

3 Curtidas

Gostei mais da primeira tb :full_moon_with_face:

1 Curtida