Projeto: Dungeon Jump

O jogo é basicamente um Doodle Jump com ~elementos de RPG~:

  • Classes e skills
  • Equipamentos e power-ups
  • Quests e chefes (Monster Very Powerful)
  • Dungeons/níveis com temas diferentes (arcano, necromância, druidas etc.)

História
O jogador assume o papel de um cavaleiro, incumbido de cumprir um mandado de prisão contra o poderoso mago Evilmage por sonegação de impostos. Ao ser confrontado, o mago lança uma terrível maldição sobre o cavaleiro: pular, pular para o resto da vida.
Assim, o cavaleiro sai em uma jornada pelo mundo de Worldmap em busca de algum mago que possa desfazer a maldição (quebrando a cara de quem ousar não cooperar).

Repositório
Assets
Site do projeto

Participantes
@kazuyuki
@Guilherme_Vieira

4 Curtidas

Gostei muito do Jogo! O binário para Linux funciona diretão aqui. :slight_smile:

No entanto, ao abrir no Godot_v2.1.4-stable_x11.64 (Ubuntu 16.04) as figuras não aparecem.
Por que será? :?

O debugger me retorna o seguinte:

Parser Error: Can’t preload resource at path: res://scenes/stage.tscn

Na aba “Errors” tenho isso:

É erro de caminho né gente? Alguém sabe como conserta?

Seria lega ser capaz de copiar e colar os errors também, alguém sabe como faz isso na Godot?

BTW baixei o “.Zip” do Dungeon Jump no GitHub :wink: