Projeto-evento: IV let's (test) play

É porque é para impressão. Eu devia ter escrito isso >.<

De boas. Eu sei que o quanto antes melhor, mas me fala um prazo pra fazer essas coisas? XD

Vamos tentar até dia 20/6, para conseguirmos publicar com mais de uma semana de antecedência.

Beleza!

Um cartaz simples em A4, me digam o que estiver errado:

6 Curtidas

Talvez mudaria de “em parceria com” para “parte do” ou “em conjunto com”. Tenho medo de “parceria” parecer que estamos fora do glitch mundo.

E ainda não temos a autorização para usar o saguão. Estou esperando a resposta da diretoria, mas hopefully eles vão deixar.

Imaginei, mas já queria ir fazendo o cartaz então coloquei assim mesmo. xP E também o mapa eu não faço a mínima ideia de como é pra ser, então vou mandar aqui o tosko que eu fiz hahaha:

https://drive.google.com/file/d/1wj-Z2eevdmeVlDkFdCvM52LWqxMs0Kfm/view?usp=sharing

Esperarei as informações serem acertadas para eu fazer correções. Enquanto ao banner, ainda não tem todas as screenshots.

Referência geográfica:

Quando você ouvir pessoas falando que “a bola não pode ser compacta porque a dimensão é infinita” quer dizer que você chegou

Tenta fazer

O logo do ugd ter a mesma importancia do glitch mundo. O glitch ta mo grande e o ugd ta tiny. E eles tao desalinhados tb, entao isso reforca a disparidade de hierarquias

Pode me por pra fazer evento do caralivro

BLOCO B CONFIRMADO UHUL

4 Curtidas

Olás,

Por favor, respondam o doodle com os horários que vocês poderão estar presentes no dia.

Quem puder levar notebooks (a gente vai precisar de bastante), marquem nesse documento o nome de vocês, o intervalo de horário em que o notebook poderá estar no evento, e os projetos que vocês dão preferência para expor no notebook (por questão de configuração, eu imagino que sejam os projetos que vocês participaram).

No futuro nós decidimos quais jogos vão estar em quais notebooks baseado no número que vamos ter.

2 Curtidas

@Makiyoshi acho que a gente vai ter que fechar o banner com os jogos que foram colocados no docs até agora mesmo.

Vou levar um hub usb e um controle de xbox pro Aius, infelizmente é tudo que eu tenho pra levar…

https://drive.google.com/file/d/1FxpOSIQ4p0rK20w8orKjz3JakkwMOa5J/view?usp=sharing

Tudo bem se eu mudei a disposição usual? ._.

Logo mais faço as mudanças no cartaz.

1 Curtida

cartaz

2 Curtidas

Como fica trocando a ordem do nosso logo com o texto (data,horário,local)? Ou deixando o logo em cima de tudo?

Fiz o post no nosso blog. Agora precisamos do evento no facebook @rilifon

(ainda estou cutucando umas coisas no post)

Só dando uma atualização, eu e o @TurriJP adicionamos o print e o resumo do nosso jogo, o NeoBreaker, no doc. Não sei se foi tarde demais xP

1 Curtida

Pro banner foi tarde demais, mas essas informações serão necessárias para o evento de qualquer forma hehe

1 Curtida