Referências para arte,história e juice pro Circuit of Mana


#1

Então gente, tamos lá desenvolvimentando (sim, eu falei isso) o Circuit of Mana, fazendo uma série de protótipos etc…

Mas ninguém está cuidando dos freaking história,mundo e freaking juice!

Então eu queria you to join the army ajudasse na criação de uma base secreta de material para referências, pode ser praticamente tudo, desde de artes badass, guias com estilo, ângulos de imagem legais, fanfictions maneiras, desenhos concept feitos por você antes,uns solos de batera doidões, etc. Menos pornô, isso vai pro Pimp me Up

Só não esqueçam de por a referência. ou o VKDaros, vai lhe levar à noite

Ainda não está convencido? Então vamos às vantagens de trabalhar no Juice & cia.:

Não precisa manjar bulufas de programação!
Contribua independentemente de protótipos!
Ajude a UGD numa de suas partes menos exploradas!

Mas tem mais! Ligando agora você leva… para nós teremos prêmios!
[size=1pt]como se você tivesse poder pra fazer isso…[/size]

Yeah! Para garantir incentivar o pessoal a serem juicers valita, I want to play a game: Para cada sprint as duas pessoas que:

contribuir por último
ou contribuir mais

Ganharão o direito de escolher um easter egg para ser colocado no jogo! (E passar em cima do desejo de todo mundo, yeahhh caos!)

E aí? Concordam em fazer/participar? Vou levar o tópico na próxima reunião.

Discleimer: Os prêmios da promoção ainda não foram garantidos e podem sofrer mudanças futuras.

Depois irei fazer mais uns tópicos com discussões específicas se o pessoal gostar.

-AdamastorMadrugadeiroDoidão-
[size=1pt]Better be sorry than late (or never)[/size]


#2

Nós cogitamos começar a história e o character design nesse sprint, mas achamos que seria muita coisa.

Por outro lado, para o pessoal que está trabalhando com a UGDK, concordo que são mais os programadores que estão fazem coisas. O Akira está fazendo uns sprites, though.

Acho que assim que os protótipos terem algum resultado, o resto do pessoal poderá intervir mais (mesmo que indiretamente).


#3

Bem respondendo muito depois, mas melhor que nunca. :stuck_out_tongue:

Yeah, realmente não dá para fazer muita coisa relacionada ao aspecto final sem determinar os elementos básicos, mas sinto que se não dermos um pouco de adiantamento, essa parte irá nos atrasar depois ou ficar bem corrida.

A idéia é só rechear o repertório com idéias de potencial e já unificar melhor a idéia de universo steampunk, isso vai economizar tempo depois e dar uma motivada no pessoal.

E também, caçar artwork pela net é bem legal XD

Estou já pondo um pouco do material steampunk que tenho da minha coleção de arte, mas na próxima eu me foco mais em magos. Muita coisa provavelmente não terá referência porque é de antes de eu começar à etiquetar coisas, mas vou ver o que consigo reparar com o Google Imagens.

Material:

http://noopr.deviantart.com/art/Team-Fortress-2-Steampunk-models-Download-link-391978834

Comment: Uma coleção de roupas inteira, destaque pra predominância de roxo e falta de saturação

http://archiesonic.wikia.com/wiki/Overlander?file=Regina_Young01.png

Comment: Isso é alguma coisa dos quadrinhos do sonic, detalhe para um dos símbolos lembrarem a USB

http://assets.cgsociety.org/challenge/entries/22/16918/16918_1231173022_medium.jpg

Comment:Steam! Robo simples (em comparação com outros do tipo) e bonito!

http://cheezburger.com/8026572800

Comment: Design engrenagem-free, destaque para o ambiente interno

http://denism79.deviantart.com/art/Spider-Man-and-Co-Steampunk-Re-Design-Gallery-326926197

Comment: 3:2 é show