Reuniões do Backdoor [quintas das 16h às 20h]

Eu vou! Mas acho que so descubro meus horarios proxima semana ><

Bump, @rilifon

Preendhi! Basicament eposso terça e quinta de tarde. A gnt ja começa essa semana?

Ok! Aparentemente os horários disponíveis que ganharam foram terça e quinta de tarde. O kazuo disse que prefere de quinta. E de quinta os horários mais votados são das 14h-16h, 16h-18h e 18h-20h. A gente pode limitar para apenas 4 horas desse intervalo. O que todos acham?

Bora

Bora

@andremouka
Vai querer colar?

eu quiero

16h-20h pode ser então? Ai ja encaixa certinho com meu rodizio ^^

Fechou então.

Reuniões do Backdoor em 2018.1: quintas das 16h às 20h

olar
gostaria de aparecer em uma reuniao pq to interessada no projeto…
qui (17/mai) tem reuniao? no labx?

Isso mesmo! Só aparecer!

yey
:vampire:

gente, decidi que a partir do dia 6 de agosto (segunda) eu saio de férias, e planejo continuar o backdoor. Querem resumir as reuniões a partir dessa semana? Que dia da semana é bom pra vocês? Eu vou poder qualquer horário em qualquer dia, não tem nada certo ainda no meu cronograma semanal pra esse semestre

Por mim tudo bem continuar, tem que ver o @orenjiakira que também vai se formar.

Sobre o dia da reunião, que acham de continuar de quintas das 16h às 20h?

Vou entender os likes do @rilifon e do @andremouka como “sim”. Qualquer coisa só berrar ae.

Não sei se consigo ir já nesta quinta (2/8), mas a partir da outra tá tranquilo.

Só para não esquecer: o @rilifon sugeriu de fazermos mais uma reunião semanal adicional. Não sei se consigo, mas se tiver gente que pode mandem ver!

Horário de reunião do Backdoor para temporada 2019.1 decidido:

Quartas-feiras das 16h às 20h

Horário das reuniões do Backdoor Route na temporada 2019.2 vai ser de segundas-feiras, das 10h às 16h.