LabX: cuidadando do espaço

[Alguém lembra desse post?]

Estou só dando um ‘bump’ porque estamos tendo problemas. Talvez não seja a gente, mas é bom relembrar o povo e informar novos integrantes de qualquer forma.

TL;DR:

  1. Lave as canecas (com sabão: tem sabão sim na copa, é só usar a copa depois da porta de vidro, e qualquer coisa pergunte) e leve-as de volta para o Lab. Eu sei que parece óbvio, mas elas somem, e geralmente são encontradas nas copas. Algumas sumiram completamente.
  2. Colocar cadeiras de volta no lugar depois de usar. Deixem as mochilas fora do caminho. Não fiquem no meio do caminho.
  3. Apaguem a lousa depois de usar.
  4. Não desliguem os computadores. Log off é suficiente.
  5. Arrume a própria bagunça (moveu hardware por aí, papel solto, lixo, etc), lave a cafeteira e jogue a borra do café usado fora. Lavar a cafeteira inclui ver se as partes internas dela não estão sujas (o suporte do filtro e embaixo dele principalmente).
  6. Qualquer dúvida pergunte pra alguém, nem que seja no discord.

O LabX volta e meia tem “reuniões de condomínio” entre os grupos de extensão, e nelas são deliberadas medidas para lidarem com esses problemas e relacionados. Manteremos todos informados de novidades, OK? OK.

5 Curtidas