Projeto: Treinamento 2019.1 [Susumu Rizzo Arthur Igor]

Oi, meu nome é Rafael e eu estive na exposição de vocês hoje (15/03). Queria participar do treinamento também.

2 Curtidas

@Tutores, vamos fazer um mega projeto ou vocês vão adotar novos membros?

@eldskald, por enquanto, vou te referir a esta thread aqui. Que legal que você quer participar do treinamento, vamos ver como os projetos vão se desenrolar. Acho que você e o @Castu podem montar um projeto juntos, que tal?

@Kazuo, @VictorDM, @rilifon, @Marcheing, @Rattman, @Tui, @Erica, @TurriJP
Quem pode/quer adotar Igor, Artur, Ayrton e Rafael?

1 Curtida

Oi gente, meu nome é Nicholas e eu me interessei no projeto de vocês. Gostaria de participar do treinamento também.

2 Curtidas

Se precisarem de uma ajuda

2 Curtidas

que delícia!

1 Curtida

Mega projeto é meio complicado pra um mini-projeto hauhauhauahuha

Eu posso ficar com o @eldskald, já conheço ele dos mesões de commander XD

EDIT: fiz uma thread separada para outro grupo, não sei se essa era a ideia though. @Yassuo quer entrar para esse grupo?

1 Curtida

Com certeza @Kazuo!

1 Curtida

Olá. Eu acabei de entrar na FFLCH e gostaria de participar do grupo de vocês. Eu tenho 19 anos e fiz curso técnico de Desenvolvimento de Jogos Digitais na ETEC de 2015 a 2016, estava fazendo BCC no ICMC da USP de São Carlos e lá participei do Fellowship of the Game (grupo de extensão), eu adorava esse grupo apesar de não gostar tanto de computação. Eu geralmente era game designer, criava os níveis, desenvolvia enredo e essas coisas, mas também sei programar e fazer arte 3D. Tenho 3 jogos publicados, se puderem olhar:

Escape Jon: Foi meu projeto de treinamento para entrar no Fellowship of the Game (feito em 3 meses, está legal mas não tem final)

Infinite Dungeon: Meu jogo para a Disciplina de Jogos do ICMC (esse está cheio de bugs):

Corrida Eleitoral: Fizemos para publicar nas eleições, dentro do Fellowship of the Game e publicamos na Play Store. Eu criei a maioria dos textos do jogo. É um jogo de comédia, se tivesse um jogo pra mim recomendar seria esse sahshsahhas (Vocês podem entrar na Play Store e procurar por Corrida Eleitoral 2018:

Tem algum dia onde eu poderia conhecer mais sobre o grupo? Queria muito fazer parte e participar do projeto de treinamento.

2 Curtidas

@KlinsmannHengles que bacana! Já acompanhamos de longe o FoG e nos encontramos em alguns eventos. Que bom ter alguém de lá por aqui =)

Esta thread é de um dos grupos de treinamento desse semestre, acho que um lugar melhor para falar dos seus projetos é no Apresente-se.

Se você tem interesse em participar dos grupos de treinamento, estamos tentando abrir um quarto grupo, e você pode entrar lá. Se não, podemos só marcar um dia pra conversar e ver qual projeto você gostaria mais de trabalhar!

De resto, melhor a gente não atrapalhar mais o grupo do @Jose aqui e deixar eles trabalharem ^^"

2 Curtidas

Artur e Igor preencheram o Doodle? Vamos lá, por favor, agilizar esse projeto. Eu sou só tutor, é com vocês.

1 Curtida

Eu consigo importar esse projeto, mas quando eu tento abrir no editor, o godot abre uma janela e logo em seguida fecha, alguem saberia o porquê deste problema?

1 Curtida

Oi, desculpa. A sua versão da Godot é qual?

1 Curtida

Olá @Jose ,Poderia colocar meu nome lá no primeiro post?

2 Curtidas

Pessoas, vamos nos juntar algum dia aí?
6ª das 13h às 14h parece que @Arthur, @Susumu e @rizzo podem. Que tal? Eu vou estar no LabX durante este tempo. Oor favor, tentem aparecer lá se precisarem de ajuda e/ou se organizar.

2 Curtidas

Vamos! Tem algo para ir adiantando até lá? Estou meio perdido hehe

2 Curtidas

Não sei se precisa. Acho que 6ª eu posso dar uma introduzida à Godot e coisas de desenvolvimento e a gente vê as necessidades de cada um.

2 Curtidas

Beleza. Onde fica o LabX?

1 Curtida

Ah, hehe. Desculpa.

O labX é o laboratório 16 do prédio CCSL do Bloco C do IME, fica no piso térreo, no mesmo corredor que o auditório ─ que termina no saguão.

BTW, como o plano agora é um tutor por grupo, a @Nathy ainda existe nesse grupo?

1 Curtida